Termos e Condições

PROMOÇÃO DE FRETE GRÁTIS
Brasil – Todas as regiões: Frete Grátis para compras acima de R$300,00

Para obter Frete Grátis, basta seguir as condições da Promoção de Frete Grátis acima, o frete grátis é gerado automaticamente no carrinho ao adquirir produtos em que a somatória atinja o valor mínimo citado acima.

A forma de envio escolhida para Frete Grátis, seja correios (Pac ou Sedex), Transportadora (Rápido ou Econômico) entre outros, será sempre a que tiver a MENOR cotação (valor), fica de nosso critério a escolha. Você também poderá escolher outra forma de envio mais rápida, por exemplo, mas os custos serão cobrados normalmente, sem exceção.

IMPORTANTE: Após recebemos o pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Não é permitido alterar o endereço ou o número da casa e complemento, por exemplo. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Como posso verificar o status do meu pedido?
Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.

* FAVOR PREENCHER O ENDEREÇO ​​DE ENTREGA NO SEU CADASTRO COM MUITA ATENÇÃO. POIS USAREMOS O MESMO ENDEREÇO ​​INFORMADO NO SEU CADASTRO. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR DADOS CADASTRAIS PREENCHIDOS INCORRETAMENTE.

PRAZO DE POSTAGEM:
Após a confirmação do pagamento do pedido, faremos a postagem do seu em até 2 DIAS ÚTEIS.

O prazo de entrega passa a contar a partir do PRIMEIRO DIA ÚTIL APÓS A DATA DE POSTAGEM, e é de responsabilidade dos Correios/transportadora, o mesmo varia de acordo com a localidade e a forma de envio escolhida (PAC, SEDEX). Após informar o seu CEP no carrinho de compras, você visualizará em cada modalidade os prazos de entrega.

ATRASOS: A entrega é de inteira e exclusivamente responsabilidade dos Correios/Transportadora, mas daremos o suporte necessário para intermediar e resolver problemas possíveis. Caso o seu pedido esteja atrasado por conta dos Correios, entre em contato com a gente no e-mail lojavirtual@orquidariomatsuoka.com.br. Abriremos uma solicitação para mais informações sobre a entrega, eles costumam responder em até 5 (cinco) dias úteis.

ROUBO / EXTRAVIO: Se o seu pedido for extraviado, perdido, roubado ou não for encontrado no processo de entrega Correios/transportadora, faremos o reembolso do valor ou a produção do seu pedido novamente e enviaremos pra você. Mas para isso, precisamos de uma resposta formal dos Correios confirmando o imprevisto na entrega.

AVARIAS: Caso a embalagem do seu produto esteja danificada, amassada, estragada ou com sinais de avaria, você deve recusar a entrega. Embalamos tudo com muito amor e cuidado, mas não podemos garantir avarias no transporte.

DADOS DE ENTREGA INCORRETOS: É sempre importante preencher com muito cuidado o endereço de entrega do seu pedido. Se o endereço de entrega estiver incorreto ou incompleto e a entrega não puder ser feita, teremos que esperar o pacote retornar para que após o pagamento de um novo frete pelo cliente possamos reenviar o pedido.

DESTINATÁRIO AUSENTE: É de costume dos Correios fazer até 2 (duas) tentativas de entrega no endereço fornecido pelo cliente. Caso o cliente não seja encontrado no local após a terceira tentativa, é informado o endereço que deve ser retirado a encomenda no prazo estipulado. Se a encomenda não for retirada no prazo, ela volta para o remetente. Só faremos um novo envio mediante um novo pagamento de frete pelo cliente.

ENTREGA INDEVIDA: Não nos responsabilizamos por encomendas entregues indevidamente pelos Correios para outra pessoa, mas caso aconteça com você pedimos para entrar em contato com a gente pelo Email lojavirtual@orquidariomatsuoka.com.br que te daremos suporte para acompanhar esse processo.
Boas Compras!!!